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Sucesso em Vendas: do atendimento à conversão
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Introdução – O Vendedor
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Módulo 1 - Relacionamento: Problema e Solução
Aula 1 – O Quadro na Parede -
Aula 2 - Por que as empresas existem?
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Aula 3 - Quem é o cliente e quais problemas ele tem?
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Aula 4 – A jornada do cliente
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Aula 5 - Relacionamento
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Aula 6 – Expectativas e Problemas
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Aula 7 - Concorrência e não-clientes
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Aula 8 - Exercícios de relacionamento
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Módulo 2 - Técnicas de vendaAula 9 - Descobrindo quem é o cliente e o seu potencial (BANT)
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Aula 10 – O melhor argumento de venda (SPIN)
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Aula 11 - Vendas simples AIEDA-Z
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Aula 12 – Lidando com objeções – Parte 1
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Aula 13 - Lidando com objeções - Parte 2
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Aula 14 – Você pode dar desconto?
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Aula 15 - Cross Selling e Up Selling
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Aula 16 - Exercício Roteiro de Vendas
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Módulo 3 - Disciplina e metaAula 17 - 50% Disciplina
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Aula 18 - O Funil de Vendas
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Aula 19 - Mover o Cliente no Funil
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Aula 20 - Quem Está no Controle?
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Aula 21 - Se Não Disse Não, Então é Sim (sério)
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Aula 22 - Indicadores
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Aula 23: Exercício de encerramento
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EncerramentoAula Final - Acabou! (será?)
Aula 7 de 25
Em andamento
Aula 6 – Expectativas e Problemas
Além de um problema, todo cliente chega com expectativas sobre como gostaria que sua necessidade fosse resolvida. Essas expectativas podem ser funcionais (o que o produto faz), emocionais (como ele faz o cliente se sentir), sociais (como ele é percebido pelos outros) e experienciais (a jornada de compra).
Se o vendedor não compreender essas expectativas, corre o risco de perder a venda, mesmo que o produto seja bom. A venda não é uma equação lógica, mas sim uma experiência psicológica e emocional que precisa ser bem conduzida.