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Time de Sucesso – Pacote de Cursos [Demonstração]
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Introdução à Demonstração
Introdução – Comece aqui -
Como funciona a Plataforma da Versa para empresas?
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Curso 1 - Aprendendo a Aprender (Demo)Estrutura Geral do Curso (Aprendendo a Aprender)
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Aula 3 – Estudar é Chato (será?)
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Aula 6 – O que ninguém te tira
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Curso 2 - 4 Passos do Profissional Incrível (Demo)Estrutura Geral do Curso (4 Passos)
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Aula 1 – Introdução: O que faz um profissional incrível?
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Aula 5 – O trabalho em equipe
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Aula 6 – O que é hierarquia e como se relacionar com a liderança?
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Cuide dos espaços e equipamentos da empresa
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Curso 3 - Atendimento ao Cliente (Demo)Estrutura Geral do Curso (Atendimento)
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Aula 2 - O que preparamos para você
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Aula 8 – Clientes muito irritados (mesmo)
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Aula 5 – O cliente tem sempre razão?
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Curso 4 - Sucesso em Vendas (Demo)Estrutura Geral do Curso (Vendas)
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Aula 1 – O Quadro na Parede
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Aula 6 – Expectativas e Problemas
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Aula 12 – Lidando com objeções – Parte 1
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Aula 14 – Você pode dar desconto?
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Próximos PassosSobre a Versa
Aula 13 de 20
Em andamento
Aula 8 – Clientes muito irritados (mesmo)
Lidar com clientes extremamente irritados exige paciência, estratégia e controle emocional. Muitas vezes, esses clientes não estão com raiva do atendente, mas sim da situação.
A melhor forma de acalmá-los é não reagir à provocação, reduzir a tensão por meio da empatia e, quando necessário, transferir o atendimento para um nível superior.
Em casos extremos, onde há agressividade verbal ou física, é importante impor limites e buscar apoio para garantir a segurança de todos os envolvidos.